Análise da 2ª semana do Torneio Touchdown V ttdv - Relacionado Full view

Análise da 2ª semana do Torneio Touchdown V

Lusa Rhynos 0 x 49 Jaraguá Breakers – Já esperava uma vitória do Breakers, já esperava uma bela atuação da defesa bem treinada dos Breakers, já esperava uma bela atuação do americano com nome de campeão do Super Bowl 47: ‘Jacob’ Pain… Jogou muito. Só não esperava a mesma modéstia da equipe do Rhynos. Enfim, Jacob Pain fez “apenas”: um TOUCHDOWN retornando um Kick Off de 96 jardas e interceptou 3 bolas para TOUCHDOWN. De resto, FIELD GOAL do K Tafarel, conversão de 2 pontos do WR Dalcanale, TOUCHDOWN do QB Julian e TOUCHDOWN do WR Motta. O Breakers literalmente quebrou os Rinocerontes do Canindé.

Campo Grande Gravediggers 7 x 52 Flamengo F.A. – Primeiro quarto ‘sem palavras’ para o Flamengo. Nada mais, nada menos que 4 TOUCHDOWNS anotados por: RB Rato (2) e RB Ivan (2) trabalho terrestre perfeito. Segundo quarto avassalador, com TOUCHDOWNS do WR Menor e ele de novo… correndo feito um rato TOUCHDOWN de RB Rato. No terceiro quarto os Coveiros tentaram algumas jogadas, mas nada deu certo, conseguiram ser bloqueados num PUNT e TOUCHDOWN para o Flamengo FA. 4º período péssimo para os Coveiros, muitos erros, dois fumbles, alguns sacks e até que chegaram a estar numa 4ª para 50 Jardas… E quando o Flamengo pegou a bola… TOUCHDOWN do Flamengo, já no apagar das luzes, o Campo Grande se redimiu com um TOUCHDOWN. Fim de papo. Esperava mais dos Coveiros, que acabaram sendo enterrados pelo Flamengo Futebol Americano.

Brasília V8 40 x 9 Juventude Gladiators – Aconteceu o que eu esperava do V8, mas não esperava tão pouco do Gladiators. Vamos ao jogo: 1º Quarto, Juventude retornando KICK OFF, pequeno avanço, alguns passes completos, um fumble recuperado, devolvendo bola num PUNT até que… RB Ratatá dispara com seu motor V8 e faz TOUCHDOWN de 45 jardas para o Brasília V8 (Extra point convertido K Bill 7 a 0), depois de vários passes completos do V8, fim de primeiro quarto. 2º Quarto, Ratatá novamente, oh my god! 49 jardas corrida e TOUCHDOWN V8! (extra point convertido 14 a 0), e não parou por aí, o Brasilia V8 ainda tinha combustível para mais um TOUCHDOWN! Feito com passe do QB Felipe Alvim para o WR Adalberto. Ai depois o Gladiators foi bem com algumas descidas e chegou em posição de FIELD GOAL e… KICK IS GOOD! (Chute perfeito de K Matheus Ely 20 a 3), fim de segundo quarto. Terceiro quarto, o V8 continuou veloz e depois de uma primeira para GOAL, a bola colou com o FB Super Bonder e TOUCHDOWN V8! (Conversão de 2 pontos feita por RB Thiago Kassabian 27 a 3). Só deu V8 no restante do quarto. Já no 4º Quarto… V8 novamente depois de uma arriscada 4ª para goal TOUCHDOWN! do RB Thiago Kassabian (extra point não convertido 33 a 3), o V8 tirou o pé do freio e o Juventude Gladiators acreditou e mostrou coragem ao tentar uma quarta descida e… TOUCHDOWN do TE Davi Ambrósio! Bela recepção de WR Frosi (extra point não convertido 33 a 9). Depois de um belo drive, o Brasília para na linha de 9 jardas e dali para o RB Ratatá não é muita coisa TOUCHDOWN (extra point convertido 40 a 9), a partir daí não tivemos muitas novidades e FIM DE JOGO.

*Este é um texto colaborativo, o qual representa a opinião do autor e não a opinião do 11 Jardas.com ou de seus editores*
Quer ser um colaborador do 11 Jardas? Então cadastre-se em PARTICIPE.

Escrito por André Luis Conceição

Fã de esporte em geral: futebol, vôlei, basquete... FUTEBOL AMERICANO. Dono do blog "É Touchdown Brasil!", também escreve para o site "Snap! Futebol Americano". Conheci o futebol americano há uns cinco anos e busco de alguma forma conquistar mais adeptos a este esporte tão dinâmico. E é lógico divulgar o trabalho que vem sendo feito pelas equipe brasileiras. Se precisarem de um QB...