Brady 400 – por Carlos Oliveira Jaguars Patriots Football - A fan celebrates the 400th career touchdown pass by New England Patriots quarterback Tom Brady in the first half of an NFL football game against the Jacksonville Jaguars, Sunday, Sept. 27, 2015, in Foxborough, Mass. (AP Photo/Steven Senne) Full view

Brady 400 – por Carlos Oliveira

Sim, o título da crônica dessa semana é só isso mesmo, pois resume o grande acontecimento do final de semana. Tom Brady, um dos melhores quarterbacks da história (TOP 5, em minha singela opinião), entrou no seleto grupo de QBs que passaram para 400 touchdowns na história, grupo esse formado por, além dele, Brett Favre, Peyton Manning e Dan Marino, sendo o que conseguiu com menos tentativas.

Um quarterback escolhido quase no fim do draft, desacreditado e que se tornou uma das lendas do esporte. Um jogador capaz de atrair milhões de fãs e “haters” na mesma proporção.

Podem dizer o que quiser dele, mas nunca colocar em dúvida sua capacidade e suas conquistas. Tom Brady uma lenda viva da NFL, que neste domingo mais uma vez fez história. Ele é melhor do que os outros QBs considerados melhores da história? Talvez nunca chegaremos à uma conclusão sobre isso e é bom nem perder tempo com tal discussão.

Vamos apenas observar, vê-lo jogar, pois um dia poderemos falar de um jogador como ele para nossos filhos, da mesma maneira que nossos pais falavam de Pelé, Tostão e companhia. Somos sortudo por poder ver um jogador de tal alto nível.

Desculpem o clubismo no texto, mas precisava prestar essa homenagem. Parabéns Tom Brady.

Brady 400 e contando…

  • Este é um texto colaborativo, o qual representa a opinião do autor e não a opinião do 11jardas.com ou de seus editores. Quer ser um autor colaborador do 11 Jardas? Então cadastre-se em 11jardas.com/PARTICIPE

Escrito por Carlos Oliveira

Colinense, sou apaixonado por esporte e adoro escrever. Já fui radialista e jornalista esportivo. Sempre me interessei por futebol americano, mas foi em 2010 entrei de vez no mundo do FA, quando comecei a acompanhar os jogos e estudar o esporte, não sou um expert, mas a cada procuro me informar e aprender mais sobre FA. Sou torcedor dos Patriots.