Palpites para a 1ª rodada do Torneio Touchdown V ttdv - Relacionado Full view

Palpites para a 1ª rodada do Torneio Touchdown V

Olá, pessoal! Eu, André Luis Conceição, estarei dando a minha humilde opinião em relação aos jogos do Torneio Touchdown V. Você leitor dará os devidos créditos que acharem de direito.

Pois bem, neste final de semana (01 e 02 de junho) começa a primeira rodada do TTDV, com três jogos:

Corinthians Steamrollers x Uberlândia Lobos  (01/06 – 15h, em Leme-SP) – Trata-se do campeão do Desafio do Triângulo Mineiro contra o atual campeão do Torneio Touchdown e  que detém uma invencibilidade de mais de trinta jogos. Jogo duro para os dois, mas se os Lobos querem sair com um bom resultado (no caso uma vitória), terá que fazer um esforço jamais feito para derrubar o “Rolo Compressor” corintiano.

Vitória Antares x Minas Locomotiva (01/06 – 15h) – O Confronto mais equilibrado deste final de semana entre o atual vice-campeão capixaba e uma forte equipe de Minas Gerais, vejo o Antares como favorito por jogar em casa com o apoio da torcida, mas se o Locomotiva vencer não será nenhuma “zebra”.

Vila Velha Tritões x Santos Tsunami (02/06 – 15h) – Marca o confronto do atual campeão capixaba e da equipe que foi eliminada ainda na fase regular da II Super Copa São Paulo. O Tritões é a equipe mais bem preparada e tem totais condições de presentear a sua torcida com uma bela vitória, mas logicamente não pode subestimar o poder de um Tsunami.

1rodadaTTDV

Nos próximos finais de semanas, teremos outros confrontos desta rodada.

 

*Este é um texto colaborativo, o qual representa a opinião do autor e não a opinião do 11 Jardas.com ou de seus editores*
Quer ser um colaborador do 11 Jardas? Então cadastre-se em PARTICIPE.

Escrito por André Luis Conceição

Fã de esporte em geral: futebol, vôlei, basquete... FUTEBOL AMERICANO. Dono do blog "É Touchdown Brasil!", também escreve para o site "Snap! Futebol Americano". Conheci o futebol americano há uns cinco anos e busco de alguma forma conquistar mais adeptos a este esporte tão dinâmico. E é lógico divulgar o trabalho que vem sendo feito pelas equipe brasileiras. Se precisarem de um QB...