Participe

Para ser um autor colaborador do 11 Jardas é preciso ter um conhecimento geral sobre futebol americano e acompanhar pelo menos uma dessas competições: NFL; NCAA; as ligas brasileiras (Campeonato Brasileiro de FA e Torneio Touchdown); algum outro campeonato de FA realizado no Brasil. O assunto sobre o qual o colaborador irá escrever será definido de acordo com a afinidade e conhecimento do mesmo com um ou outro tema, podendo inclusive, um mesmo autor escrever sobre assuntos diferentes. Temas que fujam da cobertura de competições, mas que estejam diretamente relacionados ao futebol americano, será levado em consideração também.

Quanto à disponibilidade e produtividade, o colaborador deve se comprometer a entregar ao menos um texto por semana. Mas isso é algo relativo (depende do assunto que o autor escreve) e poderá ser discutido posteriormente.

Importante deixar claro que o 11 Jardas não efetuará qualquer tipo de remuneração pelos textos colaborativos. Infelizmente é algo inviável atualmente. A ideia é que pessoas que gostam de escrever sobre futebol americano tenham onde publicar seus textos, ganhando visibilidade ao mesmo tempo em que colaboram com o conteúdo do blog.

É imprescindível o colaborador ter uma boa redação e bom domínio da língua portuguesa, mas também não precisa ser nenhum professor Pasquale. Os textos passarão por revisão da equipe 11 Jardas e poderão sofrer alterações, se necessário, antes da publicação (o autor será avisado).

Só prossiga o cadastro para ser um colaborador do 11 Jardas se você aceita as condições expostas nos parágrafos acima. Entraremos em contato por e-mail com os candidatos que nós selecionarmos. Valeu!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Apelido (como vai aparecer nos Posts, vazio para repetir o nome)

Escolaridade

Experiência (marque quantos forem necessários)


Indique links de posts publicados ou textos no Google Docs feitos por você (1 por linha)

Site

Biografia (obrigatório)

Twitter

Facebook

Aceita as regras acima?

Teste de Humanidade

captcha