Podcast: III Super Copa São Paulo – PGM 03 (Semana 02)

Eduardo Willy, Júlio Silva e Sérgio Fernandes se reuniram para conversarem, pela terceira vez, sobre a III Super Copa São Paulo de FA – Federação de Futebol Americano de São Paulo (Fefasp).

O foco deste programa foi a Semana 02 (6, 12 e 13 de abril). Foram 8 jogos, os quais nós repercutimos com muita irreverência. Além disso, ouça também:

Qual é o melhor kicker do FABR; Sérgio polemizando tudo até a última ponta; conheça o Departamento de Estatísticas do 11 Jardas; a solução para acabar com os problemas de logísticas das equipes que viajam bastante; e muito mais!

Então ouça, divirta-se e dê seu feedback. Se gostar, compartilhe com os amigos. Se não gostar, repasse para os inimigos.

DICAS:

– Ouça com fones de ouvido.

– O podcast do 11 Jardas também está disponível no iTunes. Para assinar, é fácil: Clique aqui.

ATENÇÃO:

Tivemos algumas limitações técnicas, então o “Momento Feedback” teve que ser publicado em um arquivo separado (no Soundcloud). Escute aqui:

E O EPISÓDIO EM SI, OUÇA ON LINE OU BAIXE O MP3:

Download [22MB] (right click and save)

 

LINKS COMENTADOS NO EPISÓDIO:

VÍDEO: Pontuação – Gladiadores 21 x 07 Tomahawks.

VÍDEO: Felipe Bersch forçando safety para o Corinthians Steamrollers contra o Jundiaí Ocelots.

VÍDEO: TD Nemesis contra Corsários [QB Sagaz > TE Rota].

– CLASSIFICAÇÃO E TABELA DE JOGOS PÓS-SEMANA 02.

Equipe 11 Jardas

Mídia especializada na cobertura do futebol americano e suas modalidades derivadas, como o flag football, por exemplo, praticados no Brasil. O FABR é nosso foco, mas não deixamos a NFL e NCAA de lado.

Website: http://11jardas.com

6 Comentários

  1. Salve pessoal, eu estava no jogo Lumberjacks x Mavericks Semana 02 mas infelizmente da arquibancada. O regulamento é da NCAA também na FeFASP. Eu achei a arbitragem muuuuito fraca e confusa, com inversão de faltas e marcações desencontradas. Um TD mal anulado do Mavericks (mas que depois foi convertido na sequencia), uma marcação de uso indevido do equipamento quando no huddle nosso RB tirou o protetor bucal pra poder falar (sendo que é aquele protetor preso a face) o que eu achei preciosismo e muita demora quando uma falta era marcada para os juízes decidirem o que fazer.
    A torcida do Mavericks é muito boca suja mas dessa vez apelaram demais contra as zebras. Ficamos lado a lado na arquibancada e não tivemos problemas com as provocações de ambos os lados sendo levadas na brincadeira, mas com a arbitragem achei que eles pegaram pesado, o que não condiz com a cultura do FA que queremos cultivar no Brasil e fugir do estereótipo das torcidas do soccer. Como não estava em campo não posso falar do trash talk do Mavericks, mas já os enfrentei 3 vezes (SuperCopa, amistoso e Taça 9) em 2013 e alguns jogadores dos dois times levam para um lado bem pessoal e competitivo, o que as vezes faz com que a temperatura do jogo se eleve além do necessário. Mas ressalto que a relação entre as equipes e seus respectivos managers é muito boa.

  2. Haeckel Santos Molmelstet (ROTA)

    A conversão de 2 pts do jogo entre Nemesis x Lyzards, foi convertida pelo TE ROTA (eu).
    E o TD que ficou faltando no jogo do Nemesis x Corsários foi conseguido pelo FB Tyson…Abraço e continuem o bom trabalho

  3. A ambullancia voltou antes do 30 minutos? kkkkkkk piada, foram mais de 50!!!!

  4. A ambullancia voltou antes do 30 minutos? kkkkkkk piada, foram mais de 50!!!

  5. Kkkkk esse Haka é um piadista
    Demorou mais de 50 min o retorno da ambulância, mas ta tranquilo.
    Isso nao impediu o Ocelots de chegar até os playoffs, até a semi-final da taça nove de Julho e perder apenas pro campeão, num jogo equilibrado, mas com uma vitória merecida por parte de Vinhedo. Perder não é vergonha pra ninguém, usar da liga como artifício pra burlar regra e ganha o jogo é. Bom, mas pelo menos assim o Cougars chegou na mesma fase do Ocelots neh, fico feliz por eles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *