Torneio Touchdown V começa neste fim de semana! ttdv - Relacionado Full view

Torneio Touchdown V começa neste fim de semana!

É isso mesmo! Quem estava sentindo falta, irá matar a saudade, e para aqueles ainda não tiveram a oportunidade de acompanhar, acompanhe! O maior campeonato de futebol americano no Brasil está prestes a começar. Isso mesmo, não se trata do maior campeonato em número de equipes, mas sim daquele que oferece o melhor futebol americano jogado, as melhores equipes, a maior popularidade e é enfim o campeonato que realmente se preocupa com o desenvolvimento e estruturação do futebol americano nacional e de suas respectivas equipes.

A 5ª edição do Torneio Touchdown contará com 20 equipes (4 novatas), são elas: Corinthians Steamrollers, Vasco da Gama Patriotas, Flamengo FA, Botafogo FA, Vila Velha Tritões, Vitória Antares, Lusa Rhynos, Ipatinga Tigres, Minas Locomotiva, Uberlândia Lobos, Juventude Gladiators, Porto Alegre Bulls, T-Rex, Jaraguá Breakers, Tubarões do Cerrado, Botafogo Challengers (Ribeirão Preto), Santos Tsunami, Campo Grande Gravediggers, Brasília V8 e Salvador All Saints.

O campeonato começará neste sábado com duas partidas: Uberlândia Lobos x Corinthians Steamrollers e Minas Locomotiva x Vitória Antares. Já no domingo, teremos o confronto entre Santos Tsunami e Vila Velha Tritões. As outras partidas do restante da rodada acontecerão nos próximos finais de semana.

Portanto galera, acompanhe esta que será a melhor edição do Torneio Touchdown e da história do futebol americano brasileiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em breve, mais postagens em relação ao torneio e suas equipes

*Este é um texto colaborativo, o qual representa a opinião do autor e não a opinião do 11 Jardas.com ou de seus editores*
Quer ser um colaborador do 11 Jardas? Então cadastre-se em PARTICIPE.

Escrito por André Luis Conceição

Fã de esporte em geral: futebol, vôlei, basquete... FUTEBOL AMERICANO. Dono do blog "É Touchdown Brasil!", também escreve para o site "Snap! Futebol Americano". Conheci o futebol americano há uns cinco anos e busco de alguma forma conquistar mais adeptos a este esporte tão dinâmico. E é lógico divulgar o trabalho que vem sendo feito pelas equipe brasileiras. Se precisarem de um QB...